Outubro Rosa

Nossa Diretora Comercial, Glória Ribeiro,
passou pela luta contra o câncer de mama.
Veja o depoimento dela:

Diagnóstico: câncer de mama.

Faltou chão.

E agora? Perguntei ao marido, meu companheiro há 41 anos.

Resposta – “num instante você tira isso de letra”.

Senti o filme de minha vida passar num relâmpago e o pensamento de como seria a vida a seguir me abalava a cada respirar. Descobri-me totalmente frágil. Respirei fundo e com muita fé e a plena convicção de que Deus iria me dar forças para vencer essa cruel enfermidade, comecei um novo estágio na minha vida.

Exames, laboratórios, clínicas e hospitais e me deparei com um novo universo jamais pensado. Daí me vi nos braços de uma equipe médica fabulosa que foram verdadeiros anjos na minha vida. A força foi se consolidando.

A família fazia de tudo para aliviar um pouco o sofrimento por conta da reação aos medicamentos e dos efeitos colaterais por eles provocados. Muito apoio e orações.

Foram muitas perdas, mas os ganhos foram garimpados como pedras preciosas. O carinho e a prontidão das filhas, a presença constante do marido. A oportunidade de poder curtir o neto João Guilherme. Receber a comida preparada com muito amor e carinho pela minha irmã, que também já venceu essa árdua batalha há 6 anos. Poder contar com o suporte da equipe de trabalho e a inestimável compreensão da grande parceira Enid. A generosidade e as orações por minha cura de amigos e parentes, tudo foi fazendo com que eu recuperasse o brilho nos olhos. As forças se renovavam a cada boa notícia no processo de recuperação.

Hoje, livre do câncer, os desafios foram vencidos e continua o tratamento para manutenção. Obrigada Senhor!

Glória a Deus!

 

Glória Ribeiro